WINDOWS 10: COMO DESINSTALAR APLICATIVOS 3


Para garantir o domínio de seu principal software no expansivo mercado de Sistemas Operacionais, a Microsoft não esconde a intenção de ter seu mais recente Windows instalado em todas as máquinas que puder alcançar, mesmo que isso custe a fortuna que cada uma das versões anteriores costumavam arrecadar para a gigante.

A era dos poucos e caríssimos softwares, deu lugar a um período que promete ser longo, de softwares/aplicativos distribuídos por diversos desenvolvedores, sustentados por uma rede cada vez maior de serviços de suporte e anunciantes interessados na potencialização da publicidade segmentada.

Como grande desenvolvedora, a empresa de Bill Gates também busca seu espaço nesse novo modelo de negócio. E como não poderia ser diferente, ela quase que força seus clientes/usuários a ter vários aplicativos associados a instalação do sistema nos dispositivos. Para isso, tornou muito mais complicada a desinstalação, sobretudo para usuários leigos.

Na lista de aplicativos ignorados por usuários comuns, estão: “Baixe o Skype”, “Complemento para Telefone”, “Groove Musica”, “XBox” e vários outros.
Então… Para você que não pretende aproveitar qualquer uma dessas imposições da Microsoft, fizemos um vídeo mostrando o passo a passo necessário para desinstalar aplicativos no Windows 10 de forma fácil e rápida.

 

Como Desinstalar Aplicativos Nativos do Windows 10.

  • Edimilson Lourenco

    Olá boa noite ! Leonardo “UPMedia.”
    Eu não sei como salvar o Tutorial dos programas usando o Power Shell do vídeo para desinstalar programas Nativos do Windows “10” Me escrevi no V. canal poderia me enviar por e-mail, ou me dê uma dica como rever esta lista de programas citados no V. Vídeo.
    Grato: Edimilson Lourenco dos Santos

    • Olá Edimilson.
      Enviarei a lista com os códigos de desinstalação para você, via e-mail.
      Obrigado pelo apoio.

      • Edimilson Lourenco

        Olá boa noite ! Leonardo Feliciano.
        Desde já fico muito grato…
        Abraço: Edimilson L. S.

        Em 29 de abril de 2017 05:34, Disqus escreveu: