Google Keep para organizar suas ideias.


As procuras por aplicativos para gerenciamento de processos de criação nunca foram tão curtas. Com dezenas de softwares disponíveis e em sua maioria, de forma gratuita, as dúvidas no momento de escolher por um deles podem dar lugar a vontade de utilizar um por um até a escolha do ideal.

Um aplicativo da google lançado em 20 de março de 2013 pode poupar o tempo de busca para quem preferir algo mais simples, leve, prático e perfeitamente sincronizado entre dispositivos computadores, tablets e smartphones.

Google Keep

 Com a organização de um simples bloco de notas e aparência de um quadro de post-its, o Keep permite a criação de lembretes, notas e listas através de texto, áudio (transcrito pelo próprio aplicativo) e imagens que podem ser capturadas rapidamente.

Dentro de cada nota, você pode destacar a importância através de cores de fundo e ainda pedir para ser lembrado em uma data especifica ou ao aproximar seu dispositivo de um determinado local, utilizando os sistemas de rastreamento do seu tablet ou smartphone.


Você pode acessar o Keep via web, por aplicativo Windows ou Android.

Visite a página do Keep na loja de aplicativos da Google Chrome ou na Google Play Store para Android.